sábado, 22 de agosto de 2009



O que é Conexão Beauty art?
É um espaço criado pela Avon para maquiadores e amantes da maquiagem.
Uma rede social online para mostrar trabalhos e formar grupos de contatos profissionais e ficar por dentro de tudo que rola na Beauty art brasileira!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

CONEXÃO BEAUTY ART

QUE É A CONEXÃO BEAUTY ART?
A Conexão Beauty Art é um espaço criado pela Avon exclusivamente para você, maquiador e amante da maquiagem.
Uma rede social online para mostrar seus trabalhos, formar seu grupo de contatos profissionais, debater os assuntos mais quentes e ficar por dentro de tudo o que rola na beauty art brasileira!
Além disso, você poderá participar do Concurso Conexão Beauty Art: a sua chance de ser eleito um dos novos talentos do mercado e ficar frente a frente com todas as novidades do Brasil e do Mundo.
O melhor lugar para ver, ser visto e expressar o que pensa sobre maquiagem.
Não perca tempo! Cadastre-se agora e faça parte da maior vitrine de beauty artists do País - Conexão Beauty Art.
Afinal, pintar sobre a tela mais exigente do mundo e fazer a vida mais bonita é um dom que precisa ser celebrado - e compartilhado!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente,

Vocês que são maquiadores, artistas da vida real. Haverá um concurso em diversas categorias!!! Aproveitem e inscrevam-se. Fiquei sabendo que a premiação é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.

Quero votar no trabalho de vocês!!!

domingo, 16 de agosto de 2009

Caneta demaquilante

Alguém Testou? Caneta Demaquilante Revlon

Saiu na revista Nova deste mês (agosto) que a Revlon já trouxe para o Brasil a sua Makeup Eraser Pen ou Caneta Demaquilante. Aquela máscara de cílios que teima em borrar sua produção nos olhos??? Está com os dias contados.



Ainda não testei. O preço gira em torno de R$ 30,00 (talvez um pouco mais dependendo da loja). A venda nas lojas de departamento ou de maquiagem. Quando provarem.... deixem a opinião aqui. Vou procurar mais informações...